Pular para o conteúdo principal

AÇÃO SOCIAL NA CIDADE DE DEUS RJ.

PASTOR ALEXANDRE JUNTAMENTE COM AS
MULHERES QUE AJUDARAM A MONTAR A MESA.
 AÇÃO SOCIAL NO DIA 30 DEZEMBRO DE 2012.NO BAIRRO KARATÊ NA CIDADE DE DEUS,RIO DE JANEIRO.NO PROJETO DIAMANTE DE CRISTO,COM A DIREÇÃO LOCAL DO PASTOR ALEXANDRE.FOI REALIZADO UMA CEIA E DISTRIBUÍDOS BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS.COM AJUDA DE DOAÇÕES DE  ALGUMAS PESSOAS.ESTEVE PRESENTE TAMBÉM O CANTOR CARLOS ROBERTO DENTRE OUTROS.
COLABORE TAMBÉM  PARA A MELHORIA        DOS PROJETOS SOCIAIS LIGADOS A RBN.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ONG RBN! POR VOCÊ!!!

A ONG REOBOTE NASCIMENTO-RBN FOI SELECIONADA A PARTICIPAR DO QUADRO DE MEMBROS DO  CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE NOVA IGUAÇU RJ. Á CONVITE DA SUBSECRETARIA ,DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU;AONDE INDICAMOS NOSSO TITULAR E SUPLENTE PARA OCUPAR A POSIÇÃO,COM O MANDATO DE  QUATRO ANOS,GESTÃO 2017/2021. ART.1º-CONFORME DETERMINA O ART.4º ,&2º,DO DECRETO MUNICIPAL Nº11.109 ...
AVANÇANDO PARA O MELHOR DE NOSSA CIDADE. A PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO  PASTORA ERICA NASCIMENTO;ESTA ESPERANÇOSA PARA RESULTADOS SATISFATÓRIOS NESSA NOVA ETAPA.

LAZER NA FAZENDA CANTO BELO EM TINGUÁ NOVA IGUAÇU.

 
ACONTECEU NO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2012
UM PASSEIO PARA FAZENDA CANTO BELO EM TINGUÁ,NOVA IGUAÇU RJ
PROMOVIDO PELA ONG REOBOTE NASCIMENTO-RBN,ONDE O POVO SE DIVERTIU COM JOGO DE FUTEBOL,QUEIMADA,BANHO DE PISCINA,RECREAÇÃO PARA AS CRIANÇAS,E UM DELICIOSO ALMOÇO COM CHURRASCO.

 

Curso de Manicure e Pedicure na ONG Reobote Nascimento-RBN.

Curso de manicure e pedicure na nossa ONG ,as segundas e quintas das 9:00h as 11:00, curso com duração de 02 meses.Gratuito;
a nova turma teve início em suas aulas no mês de Junho. Com a formatura e entrega de certificados marcado para a data do dia 27 de Agosto de 2016, as 10 h.
Professora voluntária Cida  Mota, a qual recebeu  ,uma moção de aplausos pelos serviços prestados da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Iguaçu referente aos serviços prestados a nossa ONG RBN.